Seu Jornal TSG

domingo, 16 de agosto de 2009

Nossa musa dos Games

Hoje nos estamos falando da nossa musa dos Games xamada Lara Croft que alem do seu potencial e de sua ablidades leva jeito para modelo também.
Hum dos melhores games de Aventura que marcou o tempo e também o coração dos Fãs tanto brasileiro como Americano.
Dai que logo saiu o filme Tomb Raider 2 que conta ah Historia
da grande Heroína que logo depois lançou os jogos com bastante
Susseço, Que quem protagonisou foi Angelina Jolie.
Que interpretou essa famosa Heroína dos Tempos...
Depois só depois que inventarão de criar ah Lara com essas fotos tipo sendo uma sensual mesmo, Que depois surgiu uma Modelo internacional que se passou por Lara Croft, Saiba da Historia dela aqui em Baixo.
Karima nasceu no Reino Unido e foi levada para Marrocos ates de regressar a Inglaterra quando tinha 7 anos. Ela vive com a sua mãe em Bethnal Green, este de Londres. Ela atualmente é solteira.O último namorado dela foi um músico, Terry de 30 anos
Karima, que apareceu no filme Alien VS Predator e foi cara da Coca-Cola, aceita tomar a pele de Lara Croft , o que lhe salvaria também a carreira.
Ela admite “Demorou muito até eu chegar aqui. Estava mesmo para desistir de ser modelo. Ir a castings estava-se a tornar cansativo e eu queria fazer fotografia.” “Depois isto acontece, deve de ser um sinal que tenho que seguir esta carreira. Quando soube que tinha sido escolhida para ser a nova modelo de Lara fique surpreendida. Sou uma fã de Tomb Raider. E joguei os jogos quando era pequena”
Karima vai agora numa tour por todo o mundo para promover o nova jogo, começando na América, seguido para o Canada e Europa, incluindo o Reino Unido.
Ela diz “Lara Croft é uma das mulheres mais sensuais do planeta, por isso, ser modelo dela é um grande elogio. Na audição eu tive que usar um fato e a primeira vez estava muito nervosa. Mas é tão excitante pensares que estás prestes a ser uma figura que não é real. Tenho que actuar como Lara, por isso estou a ter aulas de elocução e a aprender como ser uma senhora. Também tive aulas na SAS para aprender a montar numa moto. Tornar em Lara Croft significar ser uma mulher forte, mas também uma senhora sensual. Como Lara posso fazer tudo o que quero e não tenho que o explicar. Afinal, que se vai meter comigo?”
Mas, enquanto ela está extasiada, há um outro homem na sua vida que está ligeiramente preocupado. Ela diz “A minha mãe ficou muito feliz por mim, as o meu pai disse ‘Meu deus, o que é que vais vestir?’ “





Nenhum comentário: