Seu Jornal TSG

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Macetes para Resident Evil3: Nemisis

Butique Key (roupas)

Se você acabar o jogo com no minimo , Grade D , vai ganhar a chave da butique. Comece o jogo novamente e pegue-a no baú , a Butique está no caminho para a Police Station , em Uotown. Acabando com Grade D , você vai ganhar apenas 1 das roupas . Ao conseguir um Grade maior que D vc abilita outra roupa. Para habilitar todas é preciso Grade S 3


CHAVE DA LOJA:

Para terem acesso à chave da loja, que abre a Loja na Uptown (onde estão escondidos todos os fatos secretos), terão de acabar o jogo em menos de 7 horas, e não poderão utilizar mais de 30 Ink Ribbons.



RESPOSTAS PARA O COMPUTADOR:

Quando forem Escritório das Vendas vão encontrar um computador que precisará de um código. Para o activarem, utilizem o controlo remoto que está na mesa e vejam o anúncio que está a dar na televisão. O nome do produto é o código. E aqui estão os vários códigos que necessitarão: ADRAVTL, AQUACURE ou SAFSPRIN.


BIOGRAFIAS SECRETAS:

Se quiserem aceder às biografias secretas de cada um dos jogadores, terão de completar o jogo com dificuldade Hard. (Nota: a vossa nota final é que vai determinar a biografia que irão ler).




BALAS EXPLOSIVAS:

Ainda não conseguiram ter acesso às super destrutivas balas explosivas? Então aqui fica a receita: misturem 8 chumbos B?s dentro da shotgun. E já está.

Nenhum comentário: